Powered By Blogger

sábado, 2 de março de 2013

Inspiração de Amor para Casa

Que lindo este vídeo me identifiquei nele me inspiro em imagens para mudar os cantinhos da casa, me sinto bem em meio a mudanças mesmo que seja mudar um objeto do lugar.Uma florzinha ao meu olhar ela muda tudo em um espaço o colorido de uma almofada,cheirinho gostoso de limpeza ou que seja cheiro de casa bem cuidada., a algum tempo estava uma vaca bem magrinha aqui em casa e não tinha cheirinho é como costumo chamar os produtos de limpeza que uso.Eu queria cheiro de qualquer jeito, então la fui com a canela e o cravo fazer tipo defumador cheiroso e não é que deu certo.Amor dedicação ao nosso espaço mesmo que simples nos faz melhor e feliz ¨Nosso Lar,Nossa Historia,Nossa Vida.Obrigada Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bjs:jane