Powered By Blogger

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Um desejo que por acaso aconteceu

Sei que tem gosto para tudo,nem todos vão gostar deste pendente mas eu acho lindo, a mais ou menos dois anos atras, eu  estava assistindo programa de tv (Decora Gnt) com a decoradora Bel alias o seu bom gosto com muita criatividade e idéias surpreende sempre, veio ela usando este pendente gigante em uns dos seus episódios do Decora, eu achei o máximo diferente me chamou muito atenção porque ficou a menina dos olhos da sala.Nem me passava pela cabeça   que eu     poderia    ter um.Mas um belo dia conversando com minha cunhada ela me sugeriu para que eu entrasse em um site  de   Leilão, e por curiosidade me cadastrei não para comprar já que não estou trabalhando mas uma tentação lá vai dei o lance no tal pendente sem nem saber como era já que a foto é pequena não da para ter uma ideia clara como realmente é,o susto veio quando estava para terminar o leilão e o meu lance estava vencendo.   Tive que falar para o maridão - Hó eu tenho umas economias você só completa tá ele ficou p. mas deu tudo certo,mas o pior estava por vim,ele teria que ir buscar e era muito longe,falou muito mas foi.A noite quando ele chegou que vi o Pendente, nossa é muito lindo igualzinho ao que a Bel usou no Decora alias e muito mais bonito, ele é cobre, infelizmente ainda não posso usa-lo, mas na minha casinha que o Sr.Jesus está preparando vai ficar lindo.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bjs:jane