Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prosseguir não Desistir

Meu Deus e meu pai  o criador do mundo,sabe todas as coisas me ajude a aumentar a minha fé,  Sei que o Sr.está sempre por perto nos olhando com amor do pai e que tudo isto vai passar, vai se resolver.Hoje por instantes parece que meus sonhos estavam indo por aguá abaixo .Queria falar com alguém,desabafar, pedir ajuda ... um vazio um certo desespero mas esta voz interior que é a minha fé, olhei para a Bíblia e disse a mim mesma eu tenho alguém para desabafar para pedir ajuda e melhor ele pode resolver os meus problemas, não do jeito que eu acho que tem que ser, mas do jeito do pai que me de alegrias e frutos, a palavra prossiga veio muito forte em minha mente quando terminei de ler o salmo 140 (Tu És o meu Deus)
“Livra-me, SENHOR, do homem perverso, guarda-me do homem violento,  cujo coração maquina iniquidades e vive forjando contendas.  Aguçam a língua como a serpente; sob os lábios têm veneno de áspide. Guarda-me, SENHOR, da mão dos ímpios, preserva-me do homem violento, os quais se empenham por me desviar os passos. Os soberbos ocultaram armadilhas e cordas contra mim, estenderam-me uma rede à beira do caminho, armaram ciladas contra mim. Digo ao SENHOR: tu és o meu Deus; acode, SENHOR, à voz das minhas súplicas. Ó SENHOR, força da minha salvação, tu me protegeste a cabeça no dia da batalha.  Não concedas, SENHOR, ao ímpio os seus desejos; não permitas que vingue o seu mau propósito. Se exaltam a cabeça os que me cercam, cubra-os a maldade dos seus lábios.  Caiam sobre eles brasas vivas, sejam atirados ao fogo, lançados em abismos para que não mais se levantem. O caluniador não se estabelecerá na terra; ao homem violento, o mal o perseguirá com golpe sobre golpe. Sei que o SENHOR manterá a causa do oprimido e o direito do necessitado. Assim, os justos renderão graças ao teu nome; os retos habitarão na tua presença.”
Obrigada meu Deus,pois sei que através deste salmo o pai me tranquiliza. Irmãos quando buscamos respostas e não achamos é porque Deus quer que o procuremos os seus planos para os seus filhos é infinito,acordemos para vida não soframos antecipadamente.A minha família,a minha vida e os meus problemas que já não os tenho estão no comando do Pai e de Jesus no seu infinito amor por Nós.Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bjs:jane