Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A vida dadiva do amor de Deus,cuide a com carinho Eu no barco jesus no remo

Promeça é divida,comigo mesma vou assumir um compromisso com minha vida, e começar a viver sinto que é a hora de me colocar no plumo,fiz um acordo com jesus sou filha do todo poderoso criador do céus e da terra ,do que temer tenho um protetor e um guiador.Em tudo o eu for fazer qualquer coisa vou falar com Deus que seja feita a sua vontade porque sei que o pai quer o melhor para seus filhos, nada de ansiedade vou me vigiar para ter pé no chão, a vida é grandiosa bela e curta .2013 Propósitos direcionados por jesus. Amor, Paz Saúde desejo a todos. Amor por nós mesmos no sentido de cuidarmos espiritualmente só assim daremos exemplo de vida,força e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bjs:jane