Powered By Blogger

sábado, 27 de outubro de 2012

Minha Avó Toinha no caminho Suave de Deus

Tenho o presente de Deus de estar com saúde e a dadiva da vida, que bom poder compartilhar amor e paz, a vida só faz sentido se temos amor se ainda achamos graça se ainda sorrimos.Jesus Cristo nos mostrou que o amor equivale a felicidade e que o tempo junto com nossas experiencias de acertos ou não, faz nos descobrir que na maior tempo de nossas vidas estamos fadigados e sempre buscando algo que nem sempre é importante se com sete anos de idade tivesse escutado um conselho de minha avó,teria mudado algumas coisas em  minha vida, lembro me perfeitamente, algo que fazia chorar ela com a voz mansa, uma senhora simples dos olhinhos azuis passando as mão na minha cabeça ela diz: fiinha não liga para coisas do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bjs:jane