Powered By Blogger

domingo, 3 de março de 2013

A vida no espirito nos faz fortes

Esta na hora refletir e mudar fazer limpezas na nossa mente e coração, podemos e devermos pelo amor a vida as pessoas que amamos fazer um mundo melhor corrigir e sair da inercia.Tudo posso naquele que me fortalece,nos últimos dias tenho prestado atenção na minha fé em cristo .Mas que fé pensei eu? .Fé é acreditar é ter a certeza do amor sólido e verdadeiro não ter medo não titubear em meio a uma frustração ou imprevisto, Jesus deixou muito claro do amor de Deus por Nós.Avida passa muito rápido, nossos conflitos e situações sempre vamos te-los mas se no nosso dia a dia colocarmos o amor de Deus em nossas vidas faz uma diferença.Estou exercitando a minha fé, medito o amor do criador na minha vida me sinto forte vejo mudanças.Um trecho da bíblia que nos mostra o amor Deus por nós.  ROMANOS 8 A VIDA NO ESPIRITO - Agora, porém já não existe nenhuma condenação para aqueles que estão em Jesus Cristo.A lei do espirito, que da a vida em Jesus Cristo,nos libertou da lei do pecado e da morte.Deus tornou possível aquilo que para lei era impossível, porque os instintos egoístas a tornaram impotentes.Ele enviou seu próprio filho numa condição semelhante a do pecado,em vista ao pecado, e assim condenou o pecado na sua carne mortal. Deus fez isso para que a justiça exigida pela lei se realizasse em nós, que vivemos segundo o espirito e não sob o domínio dos instintos egoístas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bjs:jane