Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Chá para as amigas


Me atrevo a dizer que depois da minha mãe nunca tive uma amiga de verdade,sabe destas que vão em casa você pode confidenciar suas idéias e projetos,pode contar para o que seja, talvez pelo meu jeito muito desconfiada e observadora não dei abertura para ter uma amiga ou porque vejo alem do que deveria.
Pessoas para querer entrar em sua casa e curiar sua vida infelizmente esta cheio, outras tem medo até de cumprimentar para não estender para uma possível amizade.Mundo doido que estamos preparando para o futuro,será que para o futuro nem uma xícara de ´ chá existirá nas casas,acho que serão extintas pois lembrarão recepção - Não do que depender da minha pessoa ainda acredito que vou  ter varias  xícaras chá ´quentinhas esperando minhassssssssss amigass,Comos todos desejo um mundo melhor aonde nos pequenos gestos delicados sobreponham a individualidade e dureza dos corações da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bjs:jane