Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de março de 2013

Dia Internacional das Mulheres

Mulheres parabéns por nosso dia, se bem que acho  todos os dias são nossos.Conheço tantas mulheres especiais com valores que se multiplica em ações e atitudes que se eterniza em grandeza,sabedoria,dedicação,entusiasmo,força, determinação,realização,amor,etc uma delas a minha mãe,que desde criança foi abandonada pela mãe e trazida para São Paulo,passou por muitas provas.Mas hoje todos a admiram pelo seu caráter força e beleza,hoje viuvá mas sabe aquelas pessoas alto astral que tem sempre uma palavra amiga e positiva que todos querem ficar perto é a minha mãe, muita sabia quando estou triste por algo ela já fala para que? ,a vida é passageira isto não é nada,é por estas e outras que dedico este dia em especial a minha querida mãe. Parabéns a todas as mulheres.Esta é minha linda mãe e minha linda irmãzinha Fabiana Maria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bjs:jane